28 de agosto,
das 9h às 11h
Neurobranding e Neuromarketing: O desafio de entender o ser humano redefine o futuro do marketing
Virtual via Youtube da RECORD
Programação do Evento:
08h30 – 08h50: Welcome Coffee
09h00 – 09h10: Abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA
09h15 – 09h35: Palestra: Marca Positiva: Construir uma marca positiva vai além do produto em si, ela se constrói através da percepção do consumidor e precisa ressoar emocionalmente com os consumidores.
09h40 – 10h10: Marca Positiva na prática
10h15 – 10h20: Lançamento do Guia “Criando a ponte entre os times de Marketing e Políticas Públicas” (edição atualizada)
10h20 – 10h50: Coffee Break
10h50 – 11h20: Fundamentos do Neurobranding e Neuromarketing: Como o cérebro decide: a ciência por trás das escolhas do consumidor
11h25 – 11h55: A importância das relações interpessoais em um momento dominado pela inteligência artificial
12h00: Encerramento
® Todos os direitos reservados.