branding@ABA & RECORD LOGO
logo ABA e RECORD

28 de agosto,

das 9h às 11h

Neurobranding e Neuromarketing: O desafio de entender o ser humano redefine o futuro do marketing


Virtual via Youtube da RECORD

logo dos Patrocinadores e demais parceiros do evento

branding@ABA & RECORD


Programação do Evento:

08h30 – 08h50: Welcome Coffee

09h00 – 09h10: Abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA

09h15 – 09h35: Palestra: Marca Positiva: Construir uma marca positiva vai além do produto em si, ela se constrói através da percepção do consumidor e precisa ressoar emocionalmente com os consumidores.

09h40 – 10h10: Marca Positiva na prática

10h15 – 10h20: Lançamento do Guia “Criando a ponte entre os times de Marketing e Políticas Públicas” (edição atualizada)

10h20 – 10h50: Coffee Break

10h50 – 11h20: Fundamentos do Neurobranding e Neuromarketing: Como o cérebro decide: a ciência por trás das escolhas do consumidor

11h25 – 11h55: A importância das relações interpessoais em um momento dominado pela inteligência artificial

12h00: Encerramento

® Todos os direitos reservados.